top of page
Foto do escritorVerdinho Notícias

Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de mulher assassinada na frente dos filhos na Bahia


Um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte de Jacylene dos Santos Maia, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (27), no bairro Aviário, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A vítima foi morta em junho deste ano, no apartamento onde morava, e seus filhos de 9 e 10 anos presenciaram o crime.


Conforme a Polícia Civil, nove suspeitos participaram do crime, entre eles cinco adultos e quatro adolescentes. Até o momento, três suspeitos foram presos, enquanto os demais seguem sendo procurados.


Jacylene teria se envolvido em uma discussão com uma vizinha, após uma denúncia de suposto crime ambiental. Dias depois, a filha dessa vizinha, que também é suspeita de participar do crime, teria liderado a execução, segundo a Polícia Civil.


Na madrugada do crime, Jacylene havia saído de casa para comprar uma pizza na companhia de um homem e retornou com ele e outros quatro suspeitos. Vizinhos disseram ter ouvido cerca de 15 disparos.


Jacylene foi encontrada morta sentada no chão da sala, com marcas de tiros na nuca, pescoço, peito e rosto. Seu filho mais velho estava escondido debaixo da cama e viu o momento em que a mãe foi morta, enquanto o mais novo, que estava do lado de fora, ouviu os disparos e viu a cena após o ataque.


A prisão ocorreu durante a Operação Saturação e contou com equipes da Delegacia de Homicídios, da 2ª Delegacia Territorial e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Sertão e Sede).


O suspeito preso nesta sexta-feira foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. A participação dos adolescentes está sob investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator.


Outro caso

Um jovem de 19 anos também foi preso nesta sexta-feira durante a Operação Saturação. Ele é suspeito de matar Ednaldo Silva Fialho, de 42 anos, em agosto deste ano.


Fonte: G1 Bahia

31 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page